Imprensa

Presente na história de Carlos Barbosa desde 1987, o FestiQueijo chega a sua 29ª edição como um dos principais eventos gastronômicos do Rio Grande do Sul. O festival celebra as riquezas produzidas pelas empresas da locais, são mais de quarenta tipos de queijos, pratos da culinária típica italiana e os melhores vinhos e espumantes da região.

O objetivo é recepcionar de maneira diferenciada aqueles que sempre apoiam o evento, sendo que após feita entrevista e cobertura do evento (visita guiada em torno de 30 minutos) receberão garfinho e taça do evento, podendo desfrutar das delícias que o evento oferece.

Rádios, TVs Online, Jornais e Revistas (online ou impressa) podem cadastrar um (1) profissional e escolher uma(1) data para a visita. TVs (Emissoras e Redes de TV) podem cadastrar até dois (2) profissionais e uma (1) data para a visita.

No momento da chegada ao evento deverá solicitar a confirmação de seu nome em lista previamente organizada pela agência de comunicação. Este cadastro deve ser feito até a quinta feira anterior ao fim de semana de visita ao evento. É importante portar crachá da empresa a qual está representando e também documento de identidade.

Cadastro

Cadastre o seu veículo de comunicação para acesso ao Festiqueijo.

Materiais

Baixe os materiais oficiais de comunicação do Festiqueijo.