Comitiva do 31º Festiqueijo entrega convite ao Governador do Estado

20/04/2022

A comitiva do 31º Festiqueijo, liderada pelo prefeito da cidade de Carlos Barbosa, Everson kirch, e pelo vice-presidente do evento, Clóvis Tramontina, foi ao Palácio Piratini, nesta terça-feira, 19 de abril, em Porto Alegre, para a entrega de convite ao Governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, para o lançamento do Festival na capital, no dia 27 de abril, e também para a abertura oficial, no dia 1º de julho, na Serra Gaúcha.

Também integraram a comitiva a Senhorita Festiqueijo, Kelly Cristina Guedes, a Dama de Companhia, Brenda Pagliarini Sartori, o Secretário Municipal de Turismo, Fabio Rogerio Basso, e a Secretária do Festiqueijo, Angelita Morari Canal.

Clóvis Tramontina exaltou a importância do encontro com Vieira Júnior. “Não há dúvida que se ele não poderá comparecer aos eventos, enviará representantes para prestigiar o lançamento neste mês, assim como o início das comemorações do nosso Festiqueijo, em julho”.

Durante cinco finais de semana, de 1º a 31 de julho, o melhor da gastronomia e dos vinhos, da diversidade cultural, e de muitas atrações e experiências poderão ser vivenciados no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Carlos Barbosa. No local estarão reunidas queijarias e vinícolas que oferecerão aos visitantes a degustação de dezenas de variedades de queijos, vinhos, espumantes e suco de uva, além de pratos típicos da culinária regional. Na programação, eventos paralelos estão sendo organizados para envolver ainda mais a comunidade, além de completar a experiência do turista.

DIRETORIA

Claudio Chies - Presidente

Clovis Tramontina - Vice-Presidente

Fabio Rogerio Basso - Diretor de Gestão Pública

Marcius Dal Bó - Diretor de Marketing e Planejamento

Lari José Audibert - Diretor de Infraestrutura

Roberto Bavaresco - Diretor de Suprimentos

Leda Elisabete Regla - Diretora Cultural

Claudia Atuatti Barsé- Diretora Financeira Contábil

Vanderlei Rodrigues Schneider - Diretor de Controladoria Pública

Angelita Morari Canal - Secretária

SERVIÇO

O que? 31º Festiqueijo

Quando? De 1º a 31 de julho, somente de sexta a domingo

Local? Salão Paroquial da Igreja Matriz de Carlos Barbosa

Horários: Sextas-feiras: 14h às 23h; Sábados: 11h às 23h; Domingos: 10 às 17h

Outras notícias

Acompanhe nossas notícias e fique sabendo de tudo do festival.

Mais Notícias

Patrocínio

Apoio

Realização